fevereiro 02, 2010

Já faz um tempo, e chego a conclusão que talvez tenha sido o único
Não sei se terei outro na vida que não você, e talvez não queira ter
Você foi embora e parece que você nunca existiu, a não ser pela falta que me faz
O mundo se arranjou de uma forma que eu acreditasse que você fosse apenas um sonho bom
Aquele chato continua me levando flores e chocolates após os espetáculos, eu continuo me embebedando no bar do Cais, eu continuo tropeçando em cordas, eu continuo rodopiando...pra não ter que andar em frente, não quero seguir em frente sem você, isso significaria te deixar pra trás.
Talvez por isso eu insista em te escrever, faz com que eu me sinta mais perto, sem ao menos ter resposta.
Eu não escreveria pra um sonho, embora você tenha sido o mais perto disso que tive até hoje
Eu escrevo pra saber que você existe, e pra ter certeza que eu existo também, com um porém... eu existo por você.
Não adianta eu te pedir que volte, como disse já faz tempo, e não sei se essa tristeza vai passar, ela tem raízes profundas de saudade do que a gente não viveu, e suga um pouquinho da minha vitalidade dia após dia.
Não te quero de volta, mas te amo

Um comentário:

  1. Você tem um dom, consegue 'falar' em palavras o que eu não conseguiria nem ao menos pensar em falar, consegue se expressar de uma forma incrível, a cada dia os seus textos me supreendem mais ainda! Parabéns, continue assim irmã.

    ResponderExcluir