novembro 17, 2009

Uma questão de ponto de vista

Mulheres são terríveis, eu admito!
São caçadoras natas, como as leoas.
Elas te envolvem em um jogo de conquista sem nexo
Implícito, tipo de coisa que homem nenhum sabe fazer!
Elas abusam do charme e delicadeza, opondo-se a si mesma de tempos em tempos, sendo rude e grosseira, sendo arisca, como um gato manhoso que não gostou que pisaram em sua cauda.
O único problema é que ninguém pisou na nossa cauda!
Seria justificável pelo menos...mas não, fazem pelo mero gosto de se divertirem com eles, ou melhor, às custas deles.
Somos ásperas e rigorosas gratuitamente, só para vê-lo sem jeito, tentando nos pedir perdão
"Perdão por que, seu bunda mole?" nós pensamos
Mulheres são assim mesmo, manipuladoras, engenhosas, falsas, traiçoeiras.
Brincamos SIM com a refeição antes de comê-la devagar e cruelmente.
Mulheres são vingativas, e tem uma memória ótima!
Nós nos fazemos de bobas para conseguir o que queremos... seja estar com você ou não.
Mulheres deixam marcas profundas, cicatrizes enormes que a próxima tem que lidar.
Mulheres são terríveis, eu admito!

para o Gabriel, que acredita que eu fui injusta em " Já tomou sua dose de realidade hoje"

3 comentários:

  1. Agradeço a dedicatória haha

    Ainda bem que admite. E de forma explícita e cientificamente detalhada =D

    E nós? Coitado de mim por ser homem não é mesmo, tão manipulável. Bom que pensem assim mesmo hehe....

    Na outra postagem não disse que foi injusta, foram apenas algumas observações.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA...cada vez melhor.

    ResponderExcluir