novembro 27, 2009

Nada de esponja molhada.

Tem dias que as pessoas tem simplesmente o dom de nos tirar do sério
Parece que a gente carrega um aviso luminoso " IRRITE-ME"
E é o que elas fazem...
Simplesmente tenho preguiça, não as suporto, nem caladas, quanto mais falantes...
E aí nos perdemos naquela pergunta " E se eu tivesse uma metralhadora agora?"
Visualizamos toda a chacina, o ataque sangrento digno de um filme de terror e nos deliciamos até que um babaca vem e pergunta...
" Que foi?"
e depois de responder mentalmente
" Que foi que você é um ser humano digno de pena, e que o fato de eu não te suportar não permite que eu tenha só de você o bastante pra deixar de querer te matar, o que talvez até fosse um favor..."
nós respondemos..."Nada"
O Dignissimo ser humano imbecil, não contente de nos ter chateado uma vez, permanece...
" Como nada, e essa cara horrível?"
e de novo vem a resposta mental " É só o reflexo da sua seu imbecil"
E é em um dia como esse que eu pegaria o primeiro filha da puta que me tirasse um pouquinho mais do sério e colocaria na cadeira elétrica... com um porém:
Nada de esponja molhada!



Esse vai pra Carolina Rodrigues, a pessoa mais treze que eu já conheci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário