novembro 05, 2009

Luz, Câmera, REFLEXÃO.

Tá, tudo bem que a vida é uma peça sem ensaios
E vai saber a hora que a cortina vai fechar e se vamos ou não ter aplausos.
Mas posso pelo menos calcular o estrago?
Mania de impensado ja me rendeu problemas demais
Posso começar com um risco calculado?
Tenho que parar de me jogar de cabeça, e estourar o crânio no concreto
' Eiii, por favor... aqui faltou um cabo de segurança '
Okey.. acho que não ia usar a cabeça pra muita coisa mesmo
Mania de impulso... seguir o pulso de um orgãozinho desgraçado que só bagunça minha vida...
Está bem, calejados estamos, calejados ficaremos!
Só me dá um tempinho pra eu digerir o que eu não pude comer?
Passo uma fome absurda de um alimento que não vende no supermercado
Aí a solução é preencher o vazio com qualquer coisa que tenha pela frente mesmo...
funciona bem, engana um pouco...
' Oi, tudo bem...estou sofrendo! Ahhh você não se importa? um Milk Shake então e fica tudo certo! '
Atitudes comedidas evitarim esses transtornos alimentares
Se talvez eu tomasse mais cuidado eu tomaria menos milk shakes...
Mas nunca se sabe.
Só um palpite.

Um comentário:

  1. impulsos esses que causam estragos descomedidos as vezes, né?

    ResponderExcluir